Pets e a cerimônia de casamento

WhatsApp Image 2021-01-13 at 11.22.07 (1) WhatsApp Image 2021-01-13 at 11.22.07Seu pet é um verdadeiro cãopanheiro e você não quer deixá-lo de fora neste dia tão especial? Sem problemas! Confira os cuidados necessários para tornar este dia ainda mais especial, e várias inspirações de pets nos casamentos:

Uma das formas mais lindas de adicioná-los no cortejo, que se tornou tendência, é colocá-los como pajens e daminhas para levarem as alianças e surpreender os convidados com essa fofura. Mas ainda dá para fazer aquela entrada triunfal ao lado dos noivos ou com algum padrinho, por exemplo, ou, até mesmo, entrando com a noiva no lugar do buquê. Não é lindo? Tenho certeza que você vai encantar  todo mundo com essa maravilhosa surpresa.

É importante que seu melhor amigo seja dócil e amigável. Afinal, você não quer uma surpresa desagradável no momento mais lindo da sua vida, certo? Caso ele não seja tão disciplinado, você pode recorrer ao adestramento, mas fique atenta, pois esse tipo de treinamento leva um certo tempo – sendo assim, programe-se!

AVALIE O COMPORTAMENTO DO PET

Antes de qualquer coisa, os noivos devem avaliar se essa é realmente uma escolha sensata. Mesmo que o amor pelo animalzinho seja muito, é importante saber se ele está apto a se comportar em público, Por isso, separamos uma lista com itens essenciais para saber sobre o perfil do seu bichinho de estimação.

Isis e Rodrigo se casaram e sua Golden Retriever Maui foi uma das daminhas para levar as alianças.

O casamento aconteceu ao ar livre no restaurante Vila Paraíso em Campinas, interior de São Paulo

Maui foi conduzida pelo mini casal, Manoela e Mateus.

Foi uma festa linda e a Maui fez o maior sucesso!!

Até a próxima! ;)

marliassessoria.blogspot.com –  @marlipress


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/diganaoaleishmaniose/www/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273