Golden Square Shopping realiza encontro de cães da raça pug

Golden Square Shopping realiza encontro de cães da raça pug

Cerca de 150 cães e tutores são esperados no evento que terá “cãominhada” dentro do shopping e palestra sobre leishmaniose

2º Encontro de Pugs Golden SquareSão Bernardo do Campo, março de 2018 – Considerada uma das raças mais brincalhonas e o pet do momento, o pug vai ganhar um evento exclusivo neste domingo, dia 25 de março, no Golden Square Shopping. O dia promete ser de agito e diversão para os tutores e seus cães no 2º Encontro de Pugs, a partir 15 horas, no Espaço Pet.

Cerca de 150 tutores e seus animais são esperados para uma “cãominhada” no centro de compras, considerado um dos principais espaços pet friendly em São Bernardo do Campo. Parceira do evento, a Royal Canin estará presente e contará com um veterinário para oferecer orientação nutricional especializada para cães da raça pug, e ainda distribuirá amostras e sorteará brindes exclusivos.

O encontro também é realizado juntamente com o Grupo Pug Amigos de São Paulo e tem enfoque social para arrecadar ração para ajudar resgatados. Os 40 primeiros participantes que doarem 1 kg de ração, ganham um chaveiro personalizado de pug.

Além de trocar experiências entre si, os donos de pets poderão conhecer um pouco mais sobre a leishmaniose visceral canina com palestra de Marli Pó, coordenadora da campanha Diga Não à Leishmaniose – E Você, Também Vai Apoiar?, às 14 horas. “A leishmaniose é a segunda doença que mais mata no mundo e os cães são as maiores vítimas. Trabalhamos para combater essa doença silenciosa que atinge humanos e animais de estimação”, afirma Marli Pó que há mais de 10 anos luta em prol da saúde dos pets.

Para deixar o momento ainda mais divertido, será realizado um “cãocurso” do pug mais estiloso. Por isso, capriche no look do seu pet e venha desfilar na passarela do Golden. Um macho e uma fêmea serão eleitos os mais estilosos do encontro e ganharão, cada um, um kit do ABC Moda Pet com roupinha, boné e um brinquedo de pelúcia.

Serviço

Evento: 2º Encontro de Pugs

Data: 25 de março (domingo)

Hora: das 14 às 18 horas

Local: Espaço Pet – Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Piso L1

Entrada gratuita

Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.image003


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/diganaoaleishmaniose/www/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273