Encontro de Raças Lhasa, Shit zu e Maltês no Golden Shopping em SBC

Encontro das raças lhasa apso, shih tzu e maltês no Golden Square Shopping
Evento combina entretenimento e informação para donos de pets

encontro de lhasas golden
O Golden Square Shopping, considerado um dos principais espaços pet friendly do ABC paulista, promove neste domingo, 24, um evento dedicado a cães de algumas das raças mais populares do momento: lhasa apso, shih tzu e maltês. Para participar, basta fazer um cadastro no site no site goo.gl/XmyzDa. A atração tem entrada gratuita e acontece a partir das 14h, no Espaço Pet.

Entre as atividades oferecidas para os pets e seus tutores estão uma “cãominhada” no centro de compras, dicas de adestramento, um bazar com artigos pets, distribuição de brindes, sorteios e um concurso que elegerá os cãezinhos mais estilosos do encontro, sendo um macho e uma fêmea de cada raça. O tema do concurso será “Copa do Mundo” e os vencedores serão escolhidos através de votação popular. No local, também será realizada uma campanha de arrecadação de ração para cachorros resgatados e de protetores independentes.

Graças ao porte pequeno, as raças lhasa apso, shih tzu e maltês se popularizam muito no Brasil nos últimos anos, especialmente entre pessoas que moram em apartamento. Cada uma tem sua particularidade. Cães da raça lhasa apso, por exemplo, caracterizam-se pelo temperamento dócil, destemido e por serem muito apegados à família. A raça é originária do Tibet e inspirou o cartunista Maurício de Souza durante a criação do cão Floquinho, fiel companheiro do personagem Cebolinha. O shih tzu é uma raça chinesa de personalidade alegre e brincalhona. Tem muita afinidade com crianças e adora seguir os donos pela casa. Já os malteses, de origem europeia, são famosos pela pelagem longa e brilhante e pelo temperamento expansivo, inteligente e afetuoso. Têm muita energia para atividades físicas, mas podem se satisfazer com brincadeiras em espaços fechados.

Durante o encontro os donos de pets também poderão conhecer um pouco mais sobre a leishmaniose visceral canina através da palestra de Marli Pó, coordenadora da campanha “Diga Não à Leishmaniose”, às 14 horas. “A leishmaniose é a segunda doença que mais mata no mundo e os cães são as maiores vítimas. Trabalhamos para combater essa doença silenciosa que atinge humanos e animais de estimação”, afirma Marli Pó que há mais de 10 anos luta em prol da saúde dos pets.

O encontro de pets é uma realização do Golden Square Shopping em parceria com o Pugs Amigos de São Paulo e ABCD, a campanha “Diga Não à Leishmaniose” e a marca Royal Canin. Outras empresas apoiadoras da iniciativa são The Pug Hug, Edukacão Adestramento, Grife Pugs Amigos, Atelinê, Empório Luz, Mrs.Luana, The Dog House Br, MSD Saúde Animal, Coleira Scalibor, Beauty Golden, Cookie Dogs Petisco e Acãochego Hotelzinho para Cães.

Serviço

Evento: Encontro de Raças do Golden Square Shopping

Data: 24 de junho (domingo)

Hora: das 14 às 17 horas

Local: Espaço Pet – Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Piso L1

Entrada gratuita


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/diganaoaleishmaniose/www/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273