Bravecto 12 semanas. A mais nova e eficaz arma, contra pulgas e carrapatos da MSD Saúde Animal.

Uma única dose e 12 semanas de tranquilidade contra pulgas e carrapatos: MSD Saúde Animal lança Bravecto

 Produto inaugura uma nova era no controle desses ectoparasitas em cães: é o primeiro comprimido mastigável com dupla ação parasiticida, oferecendo comodidade ao proprietário e diferenciais em relação aos tratamentos convencionais, pois permite banhos à vontade e contato seguro com a família

A partir de outubro, os proprietários de cães do Brasil passam a contar com uma inovação no controle de pulgas e carrapatos: Bravecto, um comprimido mastigável que oferece 12 semanas de proteção ao animal e de tranquilidade para a família. A novidade é um lançamento da MSD Saúde Animal, que apresenta ao mercado uma solução prática, eficaz e segura no controle desses parasitas.

“Bravecto é muito mais do que um produto inovador. É conveniência, praticidade e saúde para o veterinário, que poderá prescrever um produto inovador, e para toda a família, pois sabemos que conviver com o cachorro dentro de casa é uma realidade – na cama, no sofá, brincando em contato direto com as crianças. Para tornar esse convívio saudável, lançamos Bravecto, que já é sucesso na Europa e nos Estados Unidos. O nome do produto por si só já resume sua importância, pois deriva de Bravo, que vem de bravíssimo, digno de aplausos, e ecto de ectoparasiticida”, explica a diretora da Unidade de Animais de Companhia da MSD Saúde Animal, Adriana Perez.

A comodidade de acabar com pulgas e carrapatos por 12 semanas com apenas um comprimido é apenas um dos diferenciais deBravecto. Por se tratar de um comprimido mastigável – o único do mercado com essa dupla função parasiticida – o animal não fica com nenhum resquício da substância no pelo ou na pele, podendo se relacionar normalmente com toda família e ficando liberado para banhos, brincadeiras em piscinas, praia e toda a diversão que o verão pode oferecer sem que o contato com a água comprometa o efeito deBravecto.

“Ele oferece conveniência e proporciona maior adesão e continuidade ao tratamento. Além disso, garante maior eficiência, evitando intervalos de proteção, e aumenta a eficácia da prescrição do veterinário em uma única administração. Com o lançamento de Bravecto, mudamos completamente o conceito e o cenário atuais, porque saímos de tratamentos que duram 4 semanas para um que se mantém eficaz por 12 semanas, ou seja, damos um salto triplo na proteção contra pulgas e carrapatos”, explica Ahmed Addali, Gerente de Produtdo da Unidade de Animais de Companhia da MSD Saúde Animal.

Altamente seguro, Bravecto pode ser ingerido por cães, inclusive filhotes, reprodutores, cadelas prenhas e lactantes e cães da raça Collie. Além disso, é indicado como parte da estratégia de controle da dermatite alérgica e diminui os riscos de transmissão de doenças fatais transmitidas por carrapatos. Testes comprovam que o comprimido é muito bem aceito pelos animais e está disponível em 5 apresentações.

“Dez anos de pesquisa foram necessários para o desenvolvimento de Bravecto, que tem o fluralanercomo princípio ativo, com características únicas e que atendem às necessidades do exigente mercado de saúde animal. Com apenas 4 tratamentos ao ano o cão estará totalmente protegido, o ambiente livre de infestações de pulgas e a família toda despreocupada.”, aponta Andrei Nascimento, Gerente Técnico de Animais de Companhia da MSD.

Resistência e ação

Bravecto tem rápida ação: em apenas 8 horas mata pulgas e em 12, carrapatos. Isso garante eficácia logo no início do tratamento, que se mantém até o final das 12 semanas. Bravecto quebra o ciclo de vida da pulga, acabando com ovos e controlando o ambiente, e reduz o risco também da transmissão de doenças, como a Erliquiose e a Babesiose, transmitidas pelo Rhipicephalus sanguineus, importante carrapato encontrado no Brasil e transmissor dessas patologias.

Sobre a MSD Saúde Animal

Hoje a Merck (conhecida como MSD fora dos Estados Unidos e do Canadá) é a líder mundial em assistência à saúde, trabalhando para ajudar o mundo a viver bem.  A MSD Animal Health, conhecida no Brasil como MSD Saúde Animal e nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, é a unidade de negócios global de saúde animal da Merck.  A MSD Saúde Animal oferece a veterinários, fazendeiros, proprietários de animais de estimação e governos a mais ampla variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas e soluções e serviços de gerenciamento de saúde.  A MSD Saúde Animal se dedica a preservar e melhorar a saúde, o bem estar e o desempenho dos animais, investindo extensivamente em recursos de pesquisa e desenvolvimento amplos e dinâmicos e em uma rede de suprimentos global e moderna.  A MSD Saúde Animal está presente em mais de 50 países, enquanto seus produtos estão disponíveis em 150 mercados.  Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br.

Fan page no Facebook: www.facebook.com/msdsaudeanimal

Twitter: www.twitter.com/msdsaudeanimalFoto Bravecto


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/diganaoaleishmaniose/www/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273